Page 3 - Manual de Identidade Visual - ViaDireta Seguros
P. 3

1
Apresentação
A marca Via Direta Seguros
A teoria da Pirâmide de Maslow é um conceito criado na década de 50 pelo psicólogo norte-americano Abraham H. Maslow, cujo objetivo é determinar um conjunto de condições necessários para que um indivíduo alcance a satisfação, seja ela pessoal ou profissional.
A necessidade de segurança é a segunda nessa hierarquia, e junto com as necessidades fisiológicas, formam a base da pirâmide. A segurança aqui engloba mais do que a presença de um abrigo e o seguro responde ao anseio de proteção do indivíduo, de sua família, e de seus bens.
A Via Direta é uma corretora que atua há 24 anos, cujo objetivo é apoiar seus clientes nessa busca, ao disseminar a cultura do seguro entre os brasileiros, mostrando os benefícios de estar protegido, ter apoio e maior resiliência para enfrentar os desafios da vida.
  Através do uso de meios digitais como facilitadores, a companhia cultiva relações de confiança com seus clientes para que eles possam se sentir bem informados e amparados quando o assunto é seguro.
Levando em conta as particularidades de cada cliente, oferecemos as soluções mais adequadas nos ramos Automóveis, Patrimoniais, RC, Riscos de Engenharia, Empresarial, Garantia, Saúde e Vida.
     


























































































   1   2   3   4   5