Page 3 - IPSOFACTO N8 , Novembro 2020
P. 3
EDITORIAL
Juntos nessa travessia
Quando o país inteiro estava diminuindo a velocidade no caminhar, buscamos contornar as adversidades e seguir em frente. Foram ne- cessárias adaptações, promovemos mudanças, realizamos ajustes es- senciais durante a pandemia. Superamos a fase mais difícil e atraves- samos este período com nossos planos de conquistas e ampliação.
Sabendo que toda crise traz a necessidade de adaptação, mantivemos nosso processo contínuo de evolução, que norteia nossas diretrizes e nos faz buscar constante aprimoramento. Com a mesma constância, permanecemos com nossos olhos firmes na realidade do segmento jurídico em que atuamos, para ter a agilidade necessária no momento de fazer transformações.
Nesse percurso temos contado com dois aliados fundamentais, que são um grande diferencial para os resultados que obtivemos: as pessoas e a tecnologia. Aliar-se a pessoas significa buscar entender a necessidade de cada um e proporcionar o melhor cenário possível para que se sintam pertencentes e capazes de exercer suas habilidades e funções. Manter a união, olhar cada um de nossos colaboradores singularmente e dar apoio a todos, foi o que nos fez mais resistentes para atravessarmos esse período. Vivenciamos o isolamento físico, mas jamais o isolamento de ideias, informações e conhecimento. O compartilhar se fez presente durante toda a trajetória.
De outro lado, apostar em tecnologia durante toda nossa história tem nos permitido manter o pioneirismo e estar à frente das novidades, oferecendo um serviço com base no que há de melhor em inovação. E, nesse sentido, nossa atuação nesses tempos desafiadores comprovou que a escolha foi e tem sido acertada.
Somos hoje o fruto desse intenso aprendizado de meses desafiadores, que nos fizeram refletir, redefinir rumos e ajustar rotas. Foi uma criação constante e em conjunto, com muito trabalho, dedicação e esforço, tanto individual quanto coletivo. Chegaremos ao pós-pandemia fortalecidos, mais experientes e com uma visão diferente de futuro. Sabemos que juntos podemos atravessar momentos desafiadores e queremos, também unidos, fazer a colheita desse plantio.
Conselho Editorial
Boa leitura!
3