Page 42 - Teoria de Mudança
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    AÇÕES
ESPECÍFICAS
A1.1
Apoiar ou lançar campanhas de comunicação e engajamento social nas três frentes programáticas, em parceria com organizações reconhecidas em seu campo de atuação
A1.2
Financiar organizações e/ ou programas que promovam advocacy nos temas prioritários
A1.3
Criar, apoiar, articular e participar de coalizões, movimentos, campanhas, fóruns/eventos e organizações que promovam os resultados estruturantes de forma intersetorial nas três frentes programáticas
A1.4
Fomentar geração e disseminação de conhecimento qualificado
MONITORAMENTO INTERNO/PARCEIROS MONITORAMENTO EXTERNO
(MËTRICAS)
1. ESTRUTURANTES - RESULTADOS DIRETOS E INDIRETOS
(MËTRICAS)
 Número de campanhas realizadas
Abrangência das campanhas (regional, nacional etc.)
Número de pessoas impactadas com as campanhas
Alcance de mídia (onde mais apareceu?)
Número de ações de advocacy realizadas
Número de projetos de lei aprovados/rejeitados
Número de estudos sobre tendências realizados
Número de parcerias estabelecidas
Número de iniciativas realizadas em parceria com outras organizações
Número de projetos inscritos nos prêmios
Número de iniciativas realizadas
Número de matérias realizadas com base nas informações geradas
Levantar indicadores do Atlas da Violência (Fórum Brasileiro de Segurança Pública) para acompanhar, ou de outros estudos realizados por eles
Levantar indicadores de educação (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, Sistema de Avaliação da Educação Básica - SAEB)
Levantar indicadores relacionados ao emprego de pessoas seniores (PNAD - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio)
Variação de recursos públicos destinados às causas apoiadas (definir em quais esferas - municipal, estadual e/ou federal)
Possíveis fontes de
dados/informações (não exaustivo): GIFE
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