Page 30 - IPSO FACTO #12 - Novembro 2022
P. 30

CONEXÃO
 por Viviane Pereira
União de propósitos
Gaia Social amplia a cultura de doação não apenas apoiando instituições, mas espalhando entre os colaboradores a semente do fazer o bem
 30
IPSOFACTO
Como uma semente que precisa de solo fértil, condições adequadas e cuidado especial para germinar, o desenvolvi- mento da cultura de doação demanda incentivo e boas condições para aflorar.
É justamente esse ambiente propício que o projeto Gaia Social, do Gaia Silva Gaede Advoga- dos (GSGA), está promovendo, possibilitando que o olhar para o próximo, para o social, frutifique entre seus colaboradores, como demonstram as histórias de Fabiana Cristina Nogueira Souza, ge- rente administrativa da Unidade de São Paulo, Rodrigo Toaldo, gerente administrativo financeiro da Unidade de Curitiba, e Anna Carolina Lomba, advogada sênior da área de Contencioso Tributário da Unidade do Rio de Janeiro.
Com ou sem experiência anterior em atuações sociais, os três têm em comum uma vontade que os acompanha, há bastante tempo, de fazer mais por quem tanto necessita. Desde seu início o Escritório apóia instituições de diversas áreas, especialmente as que trabalham com crianças, com ajuda mensal ao longo dos anos. O Gaia Social amplia essa atu- ação agregando pessoas com o mesmo propósito para doar ainda mais amor, carinho, possibilitar co- nhecer melhor, de perto, os beneficiados, promover mais ações e entender que muitas vezes ouvir, ofe- recer palavras de incentivo e ajudar com a experiên- cia pode fazer toda a diferença.
Quem recebe entende que a preocupação é ge- nuína, se sente apoiado e percebe que há quem re- almente se importe com seu presente e futuro.

























































































   28   29   30   31   32